Pokémons de Verdade

Como seriam os Pokémons  se eles existissem de verdade?

O excelente site Worth 1000 fez uma galeria baseada nisso. Vejam o resultado:

1- Cubone

cubone_1

2- Beedrill

beedrill_1

3- Ponyta

ponyta_1

4- Vulpix

vulpix_1

5- Blastoise

blastoise_1

6- Kadabra

kadabra_1

Gosta de Pokémon? Então clique aqui e veja uma tirinha muito boa!

Tags: ,

102 Respostas to “Pokémons de Verdade”

  1. Jacque Says:

    uhhhhmmmmm……shoooowwwww!

  2. Leandro Says:

    hahahahahaahahah q daora

  3. ManuelBenicio Says:

    hhahahahahah mt massa, tinha até postado algo sobre pokemon ontem no meu blog, mais ess ai foi massa

  4. Carlos Says:

    muito bom mesmo, pokemon marcou na sua época..mas sempre e bom relembra

  5. Saci Pirata Says:

    kkkk Adorei!!! 😀
    Abração do Saci!

  6. Ricardo Jevoux Says:

    Hmm.. nunca fui fã de pokemon, mais se o desenho se parecesse mais com isso dai, eu provavelmente daria uma chance a ele.

  7. DiegoPhotoshop Says:

    Efeitos legais feitos no photoshop né =D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito legais mesmo, abraços.

  8. Thereza Says:

    hahha muito bom!

  9. Ana Says:

    Medo do Beedrill D:

  10. bebica Says:

    dhr
    curti

  11. AgaGê Says:

    o blastoise é o melhor

  12. Fabricio Says:

    Porra Arthur eu também uso o bitstrips lá eu fiz aquela tirinha do Skylab e dei aquele fora na gringa, lembra? me add no msn depois.

  13. Mörgånus De Sanctis Says:

    Lol… só quero saber que bicho é aquele que faz o Kadabra.

    Muito legal!!

  14. Marcelo Lima Says:

    Muito bom ! 😉

  15. Letícia Lucato Says:

    muito bom man *-*
    e criativo pácas (Y)
    parabéns pelo post!

  16. Anna Karoline Says:

    Cubone é o mais fofinho *.*

  17. Anônimo Says:

    Sem querer tirar o credito, o vulpix ta com 5 caudas.Mas soh detalhe 😀

  18. djah Says:

    XOU XOU XOU XOU

  19. amy Says:

    Adoreiiiii …. eu quero o Kadabra …

  20. Jim Beam Says:

    o primeiro e ultimo sao melhores, com certeza, muito igual!!

  21. EdDy Says:

    Cara…. Curti muito as imagens!!

    Parabéns!!A Ponyta ficou ótimo! hehehe
    ;D

    Vai aparecer nos links da semana…
    Abraços
    SUCEsSO!!

  22. Wordpress.com sempre informa os grandes blogs… | Ater Internet: Empresa de webdesign | Criacao de sites Says:

    […] Pokémons de Verdade Como seriam os Pokémons  se eles existissem de verdade? O excelente site Worth 1000 fez uma galeria baseada nisso. […] […]

  23. Renata Says:

    Muito massa 🙂

  24. Eduardo Says:

    asuhaushasuahsua
    num tem nada pra faze msm pra inventa isso
    ashaushaushas
    mais é bom te gente assim pra faze agente rir

  25. Pokemaniac Says:

    Essa realidade virtual esta muito boa sim.
    Mas arranja melhores pokemos e raros tais como: pichu evolução do picachu para raichu, aerodactil pokemon em extinção, rapidas evolução da ponyta, zapdos pokemo voador tipo eletrico e tambem raro, sorlax pokemon urso e dorminhoco etc.

  26. DrYeLLe Says:

    Mto bem feito….amei !!!

    Arrasaram !

  27. Antony Freeman Says:

    Mais antigo que a internet

  28. Leandro Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom o blastoise!!!

  29. Top Posts « WordPress.com Says:

    […] Pokémons de Verdade Como seriam os Pokémons  se eles existissem de verdade? O excelente site Worth 1000 fez uma galeria baseada nisso. […] […]

  30. Bruna Letícia Says:

    ADOREI.. Apesar de não ter visto essa retardação de POKEMOM….
    Prefido os smurfs kkkk

  31. Eduardo Clécio Says:

    Gostei pra caramba. Pokémon marcou a infância de muita gente. Lembro que era uma grande febre na época. Bons tempos. ^^

  32. Pokémons existem mesmo… « KCildis! Says:

    […] aqui para ver mais imagens. Escrito por Welton Rosa Arquivado Curiosidades, Humor Tagged: imagem, […]

  33. camilah Says:

    eu queria um com certeza!

  34. Vídeos e Links do Final de Semana | Chongas - Um Blog sem Credibilidade (mentira!) Says:

    […] Como seriam os pokémons se eles existissem de verdade? O Que Uma Mulher REALMENTE Procura Em Um Homem 40 Gírias Antigas que Caíram em Desuso Caverna do dragão: final misterioso O tempo passa pra todo mundo… Nicole antes das Pussycat Dolls! As coisas mais chatas do Orkut A vida que sempre sonhou Acredite se quiser… Pegou de jeito! […]

  35. CuboLink’s « 3 ao cubo. Says:

    […] Curiosidades Mande um e-mail para você (ou para qualquer pessoa) no futuro! (Muito legal) As piores fotos de Papai-Noel na história (Quase morremos de tanto rir. Vale muito a pena) Propagandas pesadas contra a o uso de pele de animais e o consumo de carne E se os Pokemons fossem de verdade? […]

  36. Mell Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk, Beedrill ficou ótimo!

  37. Leandro Zayd Says:

    Caracas, mto massa as montagens… apesar que de pokemon só conheço o Pikachu 😀

  38. lala pokemon Says:

    noosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ´chollllllllllllllllllllllllllllllllll da hora eu amo pokemon mesmo nao perko nnhum poograma ainda mais riukendo

  39. reimao Says:

    ronaldo

  40. Pedro Says:

    Poow muita perfeição,eu gostaria d ter beedrill,o vulpix,o ponyta e o cubone

  41. henoy Says:

    os otario q fica falando ronaldo e melhor ir tomar …..

  42. Pedro $$GDS$$ Says:

    qem ta falando do ronaldo é melhor?

  43. Guilherme Says:

    Onde vc entra esses pokemons acima?

  44. Guilherme Says:

    O ponyta é lindo fala sério mano vcs são de+! Onde acharam o animal para fazer o Kadabra ou é montagem??

  45. E se os videogames fosse realistas « Mundo do Arthur Says:

    […] se os Pokémons fossem reais? Clique aqui e […]

  46. arthur silva Says:

    o blaistose e de + como vcs conseguiram fazer esse desenho massa?

  47. Nil Says:

    Olá, gostaria de fazer parceria com meu blog, anuncie o link do seu na sessão blogoteca do meu blog http://www.redezero.com. AH! gostei da postagem também, não teria mais modelos para colocar?

  48. joão pedro Says:

    muito show vo compra umas pokebola pra min cata eles rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

  49. brod,to na boa Says:

    baw meu q bicha feia a beedril

  50. brod,to na boa Says:

    vcs tem vidi cassete?

  51. Aff Says:

    aff, fi…
    De rocha o blastoise ficou muito paia tartaruga deitada e pintada de azul, da até pra ver o crote mal feito no casco, melhor ficou o cubone e a ponyta, e se almenos o vulpex estivece com 6 caldas e com o cabelhinho que é o certo -_-‘

  52. pedro Says:

    eu aaaaaaaaaaaaaaaaadoro ooooooooooob ponyyyytassssssssss

  53. thyaguinhoDO'rock Says:

    ke d+++++++++++++ muito bizarro mais é d+

  54. Marcus Says:

    BLASTOISE, BLASTOISE, BLAAAAAAAAAAAASTOOOOOISE AHHHHHHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (MOMENTO DEMÔNIO, UM OFERECIMENTO DE MUNDO CANIBAL, PEGA NO MEU PAU).

  55. le leski Says:

    é inpossivel um cavalo de fogo

  56. Lokono Says:

    Eu queria um ponyta pra eu fude, ele tah com fogo no rabo

  57. BarbaraJoana Says:

    Caramba em ta de parabens ussou animais e ficou parecidissimos com os pokemons vou fala desse blog pros meu amigos e amigas e vou falar pra eles ver é uito massa muito legla de nv parabens

  58. Daneiel de Araújo Pontes Says:

    vei eu tenho essas imagens desde os 5 anos e eu tenho 8 😀

  59. Gabriel poke Says:

    se isso existisse eu ja teria ate o arceus, *fanatico* tbm tenho des dos 5 e agora tenho 8 =D

  60. rommel Says:

    eu posso criar pokemons de verdade?

  61. rommel Says:

    sera que posso criar um pokemon de verdade?

  62. dehhh Says:

    nossa q coisa é muito foda gente

  63. Luana Says:

    Nossa daora amei

  64. pedro Says:

    eu queria ter o cubone porque eu gosto de pokemon

  65. pedro Says:

    eu quero ter um pokemon

  66. Raphaela Says:

    Raarara que escroto.Mentirinha eu gosti 🙂

  67. leo Says:

    que idiotise,quem criou essa bosta para de ser IDIOTA

  68. jv Says:

    quero mmmaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssssssssss

  69. henrietthe Says:

    legal.parece pokemon de verdade só que é de montagem

  70. joao victor aguiar Says:

    pokemons claro que existe eu tenho uma chicorita

  71. joaogabriel Says:

    todos cao legais mais o que e mais fofinho e o beedrill

  72. danillo Says:

    como eu acho um para mim

  73. Whats you name Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RMCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ELA ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RMCR venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela RMCR não pense mais em outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém… Publique esta simpatia por três vezes.

  74. n.t.o.s Says:

    eu achei o vulpis igual ao verdadeiro

  75. matheus Says:

    cara todos são otimos gostei muito

  76. igor Says:

    nossa que bacana mais o abacadabra não e de verdade

  77. claudiana Says:

    amo pokemom mais depois que eu vim isso fiquei enpressonada

  78. joão gabriel Says:

    onde voceis esistem

  79. joão gabriel Says:

    todos sao legais mais o que eu mais legal e new]

  80. neto Says:

    o pokemon pikacnu nao e vedade

  81. khgytsdydjh Says:

    quilegal

  82. duhygdhrygueuroytiuhetuwdftyrfuyfrgygghg Says:

    oi

  83. mateus Says:

    o vulpix e dE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  84. mateus Says:

    ele e demais o vulpix eo elektabans e de +++

  85. Amanda Hemelly Says:

    estou com medo claro só tenho 8 anos + qm disser q sou 1 bb chorão são malssssssssssssss!

  86. Amanda Hemelly Says:

    amei + eu quero ver o picachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  87. joao victor lauth Says:

    pokemannnnnnnnnnsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  88. eduardo Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu adoro pokmonssssssssssssssssssss éééééééééééééé´

  89. arthur vicente machado Says:

    eu adorei as fotos mas acho que deviam colocar mais fotos nesse site

  90. brayan Says:

    a duvida é o kadabra…..bem dificil alias como colocaram fogo no cavalo sem ele se queima?

  91. brayan Says:

    e como fizeram uma raposa de 5 caudas?

  92. brayan Says:

    como enfiaram os canhõezinhos no jabuti?

  93. brayan Says:

    e as facas nas patas do beedril?

  94. brayan Says:

    e esqueceram uma coisa do cubone no castor topeira sei lá!!!! o cubone tem espinhos nas costas

  95. lizandro Says:

    a ponita e a +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ legao

  96. gustavo Says:

    gostei todos paresem mesmo pokemons reais

  97. camily victoria uchoa lopes Says:

    de mais inha irma e o vulpix

  98. guilherme Says:

    ue quade o pikachu

  99. donizete Says:

    so fã de pokmom mas iso seria bom se tivese pokmom de pédra

  100. donizete Says:

    o murdo fosse melhor se tivese pokmom e eu queria dioudu orniques raichu e esse alacazã é shou

  101. Casey Says:

    Hi, very good webpage you have got going here.

Deixe um comentário