Recesso

Caros amigos, leitores, fãs, inimigos ou seja lá o que for.

Este humilde blog vai passar por um breve recesso, mas, daqui a alguns dias, voltaremos com nossa programação normal, ou seja, esse bando de porcaria que vocês já estão acostumados a ver por aqui!

Enfim, hasta luego, muchachos!!

100 Respostas to “Recesso”

  1. Libelinha Says:

    e eu a estudar para o exame de espanhol, esse hasta luego veio mesmo a calhar. volta rapido

  2. A-line Says:

    Volte logo.😀 é agradável ler o seu blog quando o serviço dá no saco. ;-;~

  3. Roberto Ramos Says:

    nunca comentei aqui… mas volte logo =)

  4. Rebeca Says:

    nunca comentei aqui… mas volte logo =)
    +1

  5. TJ Says:

    Nunca comentei aqui [3]

    Espero q volte logo tb [!]

    E espero que relacione meu blog aew

    jah q eu coloquei seu banner no meu e espero retorno do q foi acordado

    TJ do loucosporvirtude

  6. Renato Says:

    nunca comentei aqui… mas volte logo =)²

  7. Jacque... =D Says:

    eu sempre comento aqui…mas volte logooooo…pq ja to quase tendo crise d abstinencia das suas tirinhas…….😉 ….hihihihihih

  8. Kizoza Says:

    NÃO SE VÁÁÁÁÁÁ, NÃO ME ABANDONE, POR FAVOR, POIS SEM VC, VOU FICAR LOOOOUCAAAA!!! (ok, já sou, mas vou piorar!!!)

  9. Léia Says:

    ve se volta logo… o que vai ser dos nossos dias sem rir com as suas tirinhas?

  10. Amaral Says:

    Volta logo aeeeee! Suas tiras são as melhores!

  11. Rafael Says:

    nao volta não…com essas tirinhas feitas em site gringo…LIXO

  12. Matheus Says:

    ate login

  13. Jacque.....=/ Says:

    Rafael tem inveja..e nao quer concorrência….aposto……humpf…..

  14. A.L.Alves Says:

    Volte logo!!!

  15. Dok Says:

    Tb nunca havia comentado aqui. Mas acompanho suas tirinhas assiduamente. E faço propaganda do blog, inclusive….
    Ah, apenas por curiosidade, se e’ que lembro das minhas aulas de espanhol, não existe “hasta luego”. Para esta situacão pode ser usado “hasta pronto” ou ” hasta sempre”. Não que isso importe muito tb…
    Abraco.
    E volte logo!

  16. Renan Says:

    voltaaaaaa

    =D

  17. mongohelson Says:

    espero que não demore muito!

  18. anonimo Says:

    nuss que recesso hein?

  19. TJ do loucosporvirtude Says:

    Fico no aguardo [!]

    Dok, não sei se está certo, mans a expressão “hasta luego” foi usada no desenho Doug Funnie pela personagem Roger no episódio em que Doug completa um ano no bairro.

    TJ do loucosporvirtude
    http://loucosporvirtude.blogspot.com

  20. portalpottermaniaco Says:

    Seu blog subiu de categoria e agora faz parte dos Bons parceiros.
    ass: http://pinguimdeverao.blogspot.com/

  21. Libelinha Says:

    ja bate a saudade, hein? (:

  22. 3333 Says:

    amanha faiz um mês:/

  23. Marcel Marques Says:

    Tá na hora de voltar parceiro! teu blog é massa, as tirinhas também!

    abraço.

  24. Jacque.....=/ Says:

    =(

  25. Racer x Says:

    Hora de abandonar o site… 1 mês sem atualização e sem explicação, sai da lista de favoritos sem apelação!
    Adeus.

  26. Bruno Campos Says:

    Rapaz, férias mais longas do que escola pública hein?

  27. 3333 Says:

    cara, um mes? saiu dos meus favoritos véio

  28. Jacque d¨¨b Says:

    =,(

    ô pai desnaturado….. =p

  29. anderson Says:

    se eu tivesse um blog desse, nao dava essas ferias nao

  30. Neessa Says:

    Alguns dias ? ou alguns anos ?
    voltem logo õ/

  31. Markim Says:

    Mais de um mês sem atualização… adeos dos meus favoritos, tem muito blog bom de tirinhas que atualizam sempre por aí.

  32. Jacque..... Says:

    vc disse essa semana……..pq nao postou logo ontem? pq? pq vc é tão mau????? ihihihihi

    buuuuaaaaaaaa…buuuaaaaa…….

    atualiza logo isso, sô….😉 …hihihih….

    beijinhossss…..

  33. Luiz Says:

    excluindo dos favoritos….

  34. TJ do loucosporvirtude Says:

    Vc tá vivo [?]

    Cara, te mandei email e não fui respondido por duas vezes. Seu banner estava em meu blog desde um pouco antes deste post, e até este momento. Assim que vc voltar coloco o banner de volta e vc me retorna o meu banner aqui, conforme acordado em suas politicas de parceria.

    TJ do loucosporvirtude
    http://loucosporvirtude.blogspot.com/

    PS.: A expressão “hasta luego” foi usada em um episodio do desenho Doug Funnie, no episódio em que Doug completa um “ano de bairro”. E isso não quer dizer que a expressão esteja correta.

  35. João Pekeno Says:

    Recesso um pouquinho grande né?

    eu curtia teu blog, mas to quase excluindo dos favoritos.

  36. Guilherme Lacerda Says:

    Recesso um pouquinho grande né?

    eu curtia teu blog, mas to quase excluindo dos favoritos.

  37. gui Says:

    cara eu gostava do seu blog, decepcionei, te acho um corno,

  38. Ruiva Says:

    Nossaa q triste.. Oq sera de mim….

    Sera a mesma coisa…
    aokosaoksokas

    Volte logo…
    :*

  39. Will Says:

    http://www.tirinhasdoze.com/ igualzinho as tirinhas do arthur

  40. Bruno Says:

    Não volta mais?

  41. Jacque... Says:

    will…nao é a memsa coisa….=(

    arthuuuuuurrrrr…nao demoraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! =,(

    poxa…vc bem q podia fazer pelo menos os links d sexta enqto nao pode fazer as tirinhas….nem custa nada…ihihih….

    beijinhooosss

  42. júlio Says:

    Bah, mas que breve recesso hein?
    uiahauihaihauihaui
    volta logo cara, tuas tirinha são foda!

  43. Renan Says:

    “BREVE”

    LOL

    posta ae cara!!

  44. Rebeca Says:

    Ué, cadê?

  45. Gabriel Says:

    será q ele morreu???

  46. Samuca Says:

    Recesso!?!?!?

    Acho que faliu !!!!!

  47. Dok Says:

    Acabou mesmo????

  48. Andre Colossus Says:

    Porra,
    O blog era massa.
    Acho q a budega faliu mesmo!

  49. Debora Cunha Says:

    Voltaa logo !
    Nao vejo a hora de ver essas besteiras novamente!!
    Isso eh viciante!!!!!!!!! rsrs
    Beeijao a todos =*

  50. balade Says:

    R.I.P Arthur Ottoni 1987/2009

  51. Jacque =o Says:

    1987???? TO TENSA….explica isso….=o

  52. Kizoza Says:

    Mas… mas… já faz tempo… volte logo!!!!! Chuif…. =/

  53. ana Says:

    porra! que raio de recesso é esse!!!!!!!!!!!!!!!!!! volta logo, sinto falta de ler uma novidade da psicogirlfriend!!!!

    ve se trabalha, né!!! chega de folga……

  54. ana Says:

    e ve se tira essa porra de boneca estrelada chorosa do meu comentário!

  55. ana Says:

    de novo esta merda estrelada!

  56. ana Says:

    ah, arthur, para com isso!

  57. ana Says:

    porra vou botar no de alguém – imagina esta estrelinha entrando no…

  58. Marco Antônio_SeP Says:

    Recesso?!

    Volta aew mano…
    suas tiras sao massa!

  59. Bruna Teixeira Says:

    Recesso um pouquinho grande né?

    eu curtia teu blog, mas to quase excluindo dos favoritos.

  60. kkkk Says:

    Recesso um pouquinho grande né?

    eu curtia teu blog, mas to quase excluindo dos favoritos.[2]

  61. Marco Antônio_SeP Says:

    Porra mano volta aew…
    Pelo menos responde aew!

  62. Fernanda :) Says:

    cadê?:(‘

  63. Nicoly Says:

    vou aproveitar e ver todos os links que ainda não li😡 *disposição*

  64. Joao Says:

    R.I.P.

  65. Vanessa Pianca Says:

    Olá, sou sua fã, mas como está demorando a voltar, vou te excluir dos meus favoritos, mas caso volte (coisa que não é obrigado a fazer) me mande um e-mail avisando ou me avise no twitter @luapitanga.

    Aguardo noticias, te adoro…bjsss e volte logo, se possível.

  66. Rebeca Says:

    Recesso um pouquinho grande né?

    eu curtia teu blog, mas to quase excluindo dos favoritos.[3]

  67. Naevus Says:

    falencia decretada!
    do q adianta ter uma clientela se o administrador não sabe gerenciar?

  68. Antony Says:

    Lá se vai outro blog bom..

    do q adianta ter uma clientela se o administrador não sabe gerenciar? [2]

  69. Eumesmo Says:

    Foi bom enquanto durou….

  70. Logan Says:

    Ae cambada, o maluco só abandonou o site mesmo, sem pânico que o doido num morreu não, ele tá no twitter:

    http://twitter.com/arthurottoni

    Abração proceis!!

  71. fernando dos Santos M. Says:

    Ah volta logo, espero que seu blog não tenha sido victima da crise economica,

    flw abs !

    • Antony Says:

      O blog dele foi vítima é de preguiça, nem tenha mais esperanças que acho que esse “recesso” tá mais pra “game over”

  72. joao Says:

    flw kra!

    ateh nunca mais!

  73. Marcos Says:

    entro todo dia e estou esperando uma postagm

  74. Felipe Says:

    Adeus.

  75. Stephy Says:

    Isso não é recesso, é abandono!!

  76. Lais Says:

    R.I.P.’

  77. renan Says:

    R.I.P

  78. Seu buneco Says:

    Ai seu viado, atualiza essa merda porra! Para de tomar café e vai atualizar o site.

    PS: Um bjo para as visitantes gostosas.

  79. Sad Says:

    😦

  80. Franci23 Says:

    Eita recesso demorado da porra!

  81. Jacque..... Says:

    Senhor Arthur,
    Por favor, pare de enrolar e atualize logo este blog..deixa d ser desnaturado e preguiçoso……..=p

  82. Bruno Says:

    R.I.P. -.-

  83. Paula Teixeira Says:

    R.I.P.

  84. Solitário Invisível Says:

    Pô mano, atualizaêêêê

    dmorô e não esquece de pagar meus 15 reais e minha pepsi lata q tá devendo o caloterô

  85. Destroyzer Says:

    puts o cara ainda tá de recesso?
    Alguém sabe oq aconteceu?
    acho q o cara esqueceu q tem blog uhahuahua

  86. Destroyzer Says:

    será q ele morreu?

  87. lucas Says:

    volta logo filho da puta

  88. TJ do loucosporvirtude Says:

    Descanse em paz.

  89. Mineiro Says:

    Mortus Ex!!! x(

  90. Lavinia Says:

    Volte!

  91. Jean Says:

    Recesso legal esse hein!

  92. Ronaldo Says:

    e ai pessoal achei essa notícia na net, será que é ele mesmo?

    “Faleceu nesta madrugada, a caminho do hospital, o jovem Arthur Ottoni de 25 anos. Ele sofreu um acidente de carro, e não resistiu aos ferimentos.” Fonte: http://tiny.cc/bbn3t

  93. ???? Says:

    BREVE RECESSO??!?!?!? VOCÊ MORREU???????????

  94. @luapitanga Says:

    O arthur ta vivíssimo, está no twitter todos os dias, eu mesma sigo ele…@luapitanga quem quiser me segue tbm…bjsss

  95. joão arantes Says:

    Sério gente! ele tá morto……………..

  96. WTF Says:

    desde k encontrei o blog k ele nao funciona
    ele ta morto mesmo

  97. Badalhocas Says:

    Caros,

    Quem esta com saudade de comentar aqui pode acessar http://badalhocadigital.blogspot.com/

    todo dia tem atualizações e um monte de besteiras!!

    Esperamos vcs la!

Deixe uma resposta

