Jovens Acéfalos XV – mulheres dando em cima –

jovens_acefalos_15

o

Veja mais tirinhas dos Jovens Acéfalos clicando aqui!

o

o

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Jovens Acéfalos XV – mulheres dando em cima –”

  1. Nanda Says:

    O meu blog vai voltar sim! Mas eu preciso dar uns retoques finais… Bjos ^^

  2. Gabriel Says:

    HHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHHHHAHA

  3. uberVU - social comments Says:

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by The_Tempter: Essa vai em homenagem a essa fase gentilica da @ma_b http://bit.ly/39NUWH (L)…

  4. Bruna Letícia Says:

    Q cara idiota!! Palhaço!!! ahsuhuashuahsuhauhsua

  5. Links da Semana: 20 de novembro 2009 « Guia Amoroso Says:

    […] mulher e oração do homem: OraçõesMulheres linda e gostosas que eu não comeria – ou nãoMulheres dando em cima – eu riVerdadeiro significado do eu te amo – pura verdadeE se os homens fossem sinceros como […]

  6. Fernando Says:

    Nossa cara, que trocadilho ruim…

  7. Links da Semana: 20 de novembro 2009 | Blog GuiaAmoroso Says:

    […] mulher e oração do homem: OraçõesMulheres linda e gostosas que eu não comeria – ou nãoMulheres dando em cima – eu riVerdadeiro significado do eu te amo – pura verdadeE se os homens fossem sinceros como […]

  8. Links da semana #13 | Blog Ideias Says:

    […] Como ter várias mulheres dando em cima de você! […]

Deixe uma resposta

