Parece, mas não é!

tirinhas-internet-04Vixi! É o rascunho do Satanás!

o

Veja mais tirinhas clicando aqui!

Vi lá no Chongas

Tags: , ,

8 Respostas to “Parece, mas não é!”

  1. Jacque Says:

    ahauahauahauahaauhauahaauahaua

    é a pequena raimunda!!!!!

  2. Kid Bengala Says:

    Eu traço!

  3. Lucas Mineiro Says:

    literalmente brochante!

  4. João Farias Says:

    é so pegar um machdo, arrancar a cabeça e mandar bala

  5. ANDERSON Says:

    EU COMO ELA!!
    DE BRUÇOS..DÁ PRA COMER LEGAL!

  6. Mörgånus De Sanctis Says:

    Ahh, eu pego, guerreiro!!

  7. P Says:

    Cara, eu fazia O “tomba” nela tbm!

  8. roger Says:

    eu comeria a bunda dela

Deixe uma resposta

