De Outro Mundo: Links de Sexta

758Faça high 5 consigo mesmo. Porque os outros são todos losers.

Imagem: sem as mãos!

Tirinha: o sol não é seu amiguinho

Texto: aprenda as regras do futebol de rua, o verdadeiro futebol de macho

Imagem: tatuagens estúpidas

Vídeo: bebês de patins

Imagem: não explica que piora

Vídeo: funk do Twitter

Cycle

Texto: charada

Imagem: camiseta cool

Vídeo: CQC contra a pedofilia!

Imagem: placa desmotivacional – policiais

Texto: como impressionar as gatinhas no MSN

Vídeo: Anabela, a portuguesa “inteligente” (MUITO BOM!)

Tirinha: homem que gosta de mulher com cérebro

Genial: Instant THEO BECKER

img_darth-vader-gayO lado rosa da Força

Vídeo: a tal da TPM

Vídeo: Marcelo Adnet imitando o Joel Santana!

Curiosidade: o horóscopo maldito

Texto: discussão cotidiana

Imagem: botox de pobre

Vídeo: Peitchinho no Mortal Kombat!

Tags:

2 Respostas to “De Outro Mundo: Links de Sexta”

  1. Jacque Says:

    UHUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Me diverti a pampa vendo os links!! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooo shoooooooooowwwwwwwwwwww!!!!!!!!
    …adoreeeiiii o sem as mãos …. as regras d futebol d rua……….os bebes de patins sao muuuuuuuuuuuuuuitooo fofinhoooosssssss!!..

    o video da anabela foi tudooo ..hauaahauahauahau..!!….a tal da tpm é mentira…mulheres nao ficam descontroladas qnd estao com tpm…(magiiinaaaaa…. ehehhehee) hauaahauahauahauahauahauahau

    o do horoscopoco é muito massa……ahauahauahauahaua…..

    o da discussao cotidiana, vc gostou tanto q já é a segunda ou terceira vez q vejo por aqui.. ¬¬ (nao o mesmo..mas em versoes diferentes..)

    ….e aham….placa desmotivacional?…sei….com td aquilo d mulher empinada? ahaaammm..ta bom..acredito….

    uhhhmmmmm..nao aguento…vou ter q opinar…….
    sobre o do CQC, contra a pedofilia…a intenção foi boa…mas tenho duvidas se foi valido …..do jeito q a coisa anda atualmente….tem muita garota por aí d 12, 15 anos beeem safadinha…..e nao me venham com xurumelas dizendo q elas nao sabem o q fazem…pq muitas sabem muuuuito bemm, mais até do q mulheres mais velhas…..(claro q nao sao todas.., eu sei)…. mas é o q eu falo…na minha epoca..menina d 12, 15 anos brincavam d boneca…e meninos d carrinho. ( e eu nao sou tao velha assim…)…hj em dia estao fazendo ooooooooooooooutras coisas…..pra mim, pedofilia é contra criança realmente inocente e nao sabe se defender…….Sejamos realistas..uma menina q ve um homem falando e fazendo coisas pra ela e continua conversando com ele (e com webcam ligada)…ou é muuuuuita inocente…..ou é pq, no minimo, ta gostando…..

  2. Danillo Says:

    Muito massa o auto-high-five da Tina Fey!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: