Pacman no divã

pacman_no_diva

o

Já viu o MSN no divã? Então clique aqui e veja!

Tags: , , ,

6 Respostas to “Pacman no divã”

  1. Lucas Mineiro Says:

    algo me diz que aquelas bolinhas que ele come são drogas!

  2. PapibaLinks (05 a 10/07) | Papibakigrafo Says:

    […] [IMAGEM] Aproveitando Espaços Mundo Do Arthur […]

  3. Links de Segunda Says:

    […] dos pilotos de F1 A banheira inteligente Comer muito chocolate pode diminuir o tamanho do pé Pac-Man no divã Você teria coragem de comer isto? Cretinice qualquer Sexo no escurinho Aproveitando espaços 8 […]

  4. DIARRÉIA Says:

    voce limou meu coment. amigo, vc é pior q eu!
    ah, sim… coincidencias acontecem, só nao acredito q foi uma.
    e eu mesmo ja passei por isso, as malditas coincidencias.
    boa sorte, meu amigo.

  5. Jacque... Says:

    haauahuahau….tadinhooo…e o pior…tentam mata-lo..haauahauahauahaahaua

  6. *-* Says:

    Eu vejo pessoas mortas!

Deixe uma resposta

