Ela te pegou com outra??

man2520and2520woman2520fighting1

Tenha calma… veja algumas frases para você dizer quando sua mulher/namorada te pegar no pulo com a outra…

– Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.

– Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!

– Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.

– O demônio me mandou fazer isso!

– Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?

– Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!

– Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!

Se não der certo… Morra! hehehe

o

Vi essa no Insoonia!

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Ela te pegou com outra??”

  1. Lucas Mineiro Says:

    huahuahuaahuhauhua
    Tem a clássica “não é o que você tá pensando”… Tá, é tão clássica que acho que não cola mais, mas sei lá, né…

    Sei é que pra evitar esse tipo de coisa é só fazer o que o personagem da tirinha nova (pesquisa de hábitos sexuais) fez… DEFINITIVAMENTE não é a mesma coisa, mas…
    http://rabiscosnumcaderno.blogspot.com/

  2. Jacque Says:

    haauahauahauahauahauahauaahuaahauahahauahauahuhauahauahaua..
    macho que é macho faz e assume…e ainda chama pra um ménage à trois
    hauaahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahaua….

Deixe uma resposta

