De Outro Mundo: Que horas são?

Olá, meus queridos  7 leitores!

Não atualizei o blog durante essa última semana, pois meu PC sofreu de falência múltipla do órgãos e não sobreviveu…

Enfim, agora já tenho um novo PC, porém ainda estou buscando forças para instalar todos os programas. Para alegria de alguns, tristeza de outros e indiferença da maioria, voltarei a atualizar o Mundo do Arthur! Fui!

o

o

Veja mais lá no Chicrutz!

Tags: , , ,

3 Respostas to “De Outro Mundo: Que horas são?”

  1. marina(a própria) Says:

    ME CONSIDERANDO UMA DOS SEUS SETE LEITORES EU TE AGREÇO O AVISOO!

  2. Sabrina Mix Says:

    Eu sou uma dos seus sete leitores. Adoro isso aqui!

    Beijos e sucesso!!!

  3. Jacque Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh quer fazer é charminho….. =p

    tá…eu tb sou uma dos sete……..

Deixe uma resposta

