Sempre do meu lado

sempre_do_meu_ladoo

Veja mais quadrinhos do Mundo do Arthur clicando aqui!

Tags: , , ,

5 Respostas to “Sempre do meu lado”

  1. marina(a própria) Says:

    HHAHAHAHAHAHAH TO RINDOO MUITOOO!SERIOO AMEIIIIIIIIII ESSA!
    ACHO Q EU CONHEÇO ESSA BONECA DE ALGUM LUGAR!

  2. Anoanimal Says:

    Puta que pariu , sai zica.

  3. J.T.O Says:

    muito velha essa piada.

  4. De Outro Mundo: Links de Sexta « Mundo do Arthur Says:

    […] Tirinha: sempre do meu lado […]

  5. Jacque... Says:

    ahauahauahauahauahaauahauahaua….tadinhaaaa…é isso q se ganha por ser leal…..ingratidaaaaaoooo!!..ahauhaahauaauahaau

Deixe uma resposta

