Jovens Acéfalos VIII – eu tenho mais que você –

jovens_acefalos_8_2

0

Para ler todas as tirinhas dos Jovens Acéfalos, clique aqui!

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Jovens Acéfalos VIII – eu tenho mais que você –”

  1. Gabriel Marques Says:

    AHAHHAHHHAHAHHAHHHHHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHa

    ahha

  2. Daniel Says:

    Caraca, muito foda o blog.

    Tomara que cresça bastante!

    Abraços!

  3. Sérgio Berquó Says:

    hahaha
    Adoro essas tirinhas.

  4. Mini-Posts [28] | Manicômio S.A - De blogueiro e de louco, todo mundo tem um pouco! Says:

    […] Eu tenho mais que você! […]

  5. De Outro Mundo: Links de Sexta « Mundo do Arthur Says:

    […] Quadrinho: Eu tenho mais que você […]

  6. Jacque... Says:

    ahauahauahauahaua…. é isso q da querer ser exibicionista….vai ter mais hematomas tambem..ahauahauahauhuahauhauahaua

Deixe uma resposta

