Selo – Esse blog me faz sorrir!

Olá, transeuntes pelo Mundo do Arthur!

Hoje eu recebi uma homenagem do blog Barda!, que me presenteou com esse selo aí embaixo!

Bom, para ganhá-lo, é preciso seguir uma espécie de “ritual” composto por 3 etapas:

Selo – Este blog me faz sorrir
Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.
o
o
o
o
o
Então, primeiramente, aqui vão 7 coisas que me fazem sorrir: o seriado Seinfeld; humor nonsense; bebês; ver o Flamengo perder; sacanear os meus amigos; minha mãe completamente doida; paródias ridículas.
Seguindo a praxe deste selo, indico os 7 seguintes blogs para recebê-lo:
O
o
o
o
Mais uma vez, obrigado Barda! pela lembrança!

Tags:

Uma resposta to “Selo – Esse blog me faz sorrir!”

  1. Ailton Oliveira Says:

    Hummmm interessante isso

Deixe uma resposta

