Outros do Meu Mundo: Rogério Skylab e sua ode às mulheres feias

eu_e_skylab21

Vejam muito mais sobre o Skylab aqui.

Tags: , ,

5 Respostas to “Outros do Meu Mundo: Rogério Skylab e sua ode às mulheres feias”

  1. Rafael Martins Says:

    Ficou muito bom

  2. Jacque Says:

    ahauahauahaua…q horror..isso me fez lembrar até dum sermão da montanha q escutei qnd criança….hauaaauaauaahu…..detalhe…esse poeta é taooo..taooo….nao tenho palavras..haauahauahauaahahauahau =p

  3. Luciano Bitencourt Says:

    Quando nasce uma mulher Deus pergunta: minha querida você quer ser bonita ou ser musa de letra do Rogério Skylab? Fazer o quê….

  4. De Outro Mundo: Links de Sexta « Mundo do Arthur Says:

    […] Música: ode às mulheres feias. […]

  5. Dj Sean Says:

    Eepa! Tem coisa errada ai! 3:02 tá errado !

Deixe uma resposta

