Marina: Quando Falha o Coração

quando_falha_o_coracao_1

Veja mais sobre a  Marina aqui.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Marina: Quando Falha o Coração”

  1. Flávia Sulz Says:

    Faz parceria?
    Legal, seu blog =)

    Bjo/

  2. Flávia Sulz Says:

    Obrigada por responder! =)
    Então, minha “política de parceria” é simples (espero não ser chata)…
    Se você colocar banner meu eu coloco tb, se colocar link eu coloco link.
    Ai fica a escolha do parceiro…
    Os banners ficam em “PARCEIROS”, na coluna lareral do blog.
    E os links tb, mas embaixo.
    Todos que tem banners e são parceiros, independente de qlqr coisa, ficam na BLOGOTECA tb.
    Ai eu uso nos banners de PARCEIROS 110×50 e nos da BLOGOTECA 120×60.
    Mas eu mudo isso no codigo, então se vc tiver um 120×60 já está otimo ok? So preciso mesmo de um e do endereço de imagem dele. So isso.
    Acho que deixei tudo bem explicadinho (até demais rs) ne?
    Obrigada por aceitar a parceria… os meus banners como vc já deve ter visto estao todos la no blog com codigos, se precisar de algum em outro tamanho eu faço pra vc.
    Beijos, aguardo seu banner. =)

  3. May Balthar Says:

    Coitada! Ou coitado… rs :O

  4. míriam(mãe da própria) Says:

    coitadinha… desde pequena era problemática hahaha

  5. De Outro Mundo: Links de Sexta « Mundo do Arthur Says:

    […] Tirinha: sentimentos profundos… […]

Deixe uma resposta

